Conecte-se conosco
Publicidade Publicidade

Trio é detido em MT após invadir residência e tentar matar adolescente a tiros

Publicado às

em

Trio é detido em MT após invadir residência e tentar matar adolescente a tiros
Imagem: Divulgação / Reprodução

Dois homens, e um adolescente, suspeitos de praticarem tentativa de homicídio contra um menor, em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá), foram detidos pela Polícia Civil, ontem. Os maiores, de 26 e 20 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de associação criminosa, tentativa de homicídio à traição ou emboscada e corrupção de menores. Já o adolescente, de 15 anos, responderá ato infracional análogo aos mesmo crimes.


Conforme o boletim de ocorrência, pela manhã, a delegacia foi comunicada acerca do crime por meio de arma de fogo, contra vítima de 14 anos. Ele informou que estava em casa com sua mãe, quando os suspeitos entraram na residência, trancaram a familiar dentro de um dos cômodos e foram até o quarto onde o adolescente dormia.


Em seguida, um dos suspeitos disparou contra a cabeça do menor, porém o tiro acertou a parede. Em ato contínuo, a vítima conseguiu se desvencilhar e fugir pulando a janela do quarto. Os policiais civis conseguiram localizar os três envolvidos, que foram encaminhados à delegacia para interrogatório e permanecem à disposição da justiça.


Publicidade

Publicidade Publicidade

Leia Também