Conecte-se conosco
Publicidade Publicidade

PM prende membro de facção suspeito de dar apoio a fuga de assassino de policial

Publicado às

em

PM prende membro de facção suspeito de dar apoio a fuga de assassino de policial
Imagem: Divulgação / Reprodução

A operação da Força Tática resultou na prisão de um homem de 32 anos, suspeito de apoiar a fuga de Raffael Amorim, acusado de assassinar o sargento da Polícia Militar Odenil Alves Pedroso em maio deste ano. Durante a ação, que ocorreu no bairro Novo Paraíso, os policiais encontraram um tablete de maconha e o carro usado na fuga, um Onix. Outras duas pessoas também foram detidas.

 

Os agentes chegaram ao local após receberem informações sobre o veículo usado na fuga. O suspeito tentou fugir a pé, mas foi capturado. Ele confessou seu envolvimento no suporte a Raffael e revelou ser líder de uma facção criminosa. Ele também indicou a localização de mais drogas em sua residência e forneceu informações sobre uma área rural chamada Monte Sinai, onde Raffael estaria escondido.


Na área indicada, os policiais encontraram um jovem de 19 anos que tentou fugir, mas foi detido com uma porção de maconha. A mãe do jovem também foi presa por resistir e insultar os policiais. Na residência, um tablete de maconha foi encontrado no jardim dos fundos.


O veículo Onix foi apreendido e levado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. Todos os detidos foram encaminhados para a Delegacia Central de Flagrantes para os procedimentos legais.


Publicidade

Publicidade Publicidade

Leia Também