Antônia Fontenelle rasgou o verbo contra Graciele Lacerda, mulher de Zezé Di Camargo, durante uma live em seu canal no Youtube. No papo com seus seguidores, a influencer pediu que a madrasta de Wanessa suma do mapa e a detonou. “Conseguiu tudo que queria”, disparou ela.
“Mulher de Zezé Di Camargo. Custa tu dar uma sumida do mapa? Vai lá cuidar do teu bucho, da tua barriga, da tua cria. Mulher, some, faz esse serviço. Faz esse favor para todo mundo. Que coisa indigesta, gente. Que mulher indigesta”, disse Fontenelle bastante alterada.
Em seguida, ela citou a gravidez de Graciele e chegou a dizer que a moça conseguiu tudo o que quis: o macho, a vida e uma gestação de alguém que, segundo Antônia Fontenelle, “nem fazia mais filho”.
“P*rra. Sai das redes, car*lho! Está grávida, conseguiu tudo o que tu queria… o macho que tu queria, a vida que tu queria. Tu tá até prenha de um macho que nem fazia mais filho. O que mais que tu quer, mulher? Some”, disparou.
Por fim, ela completou e ainda deu uma alfinetada em Zezé. “Vai cuidar desta cria. Que caos. Que mulher chata. Inferno. Um casal que se merece”, encerrou Fontenelle.
A situação judicial completa de Graciele e Amabylle
Esta coluna noticiou em primeira mão algumas novidades envolvendo a interminável briga entre Graciele Lacerda e Amabylle Eiroa. Na semana passada, a esposa de Zezé Di Camargo expôs a última atualização de um dos processos judiciais em que a nora do cantor está envolvida.
A coluna conta agora, com exclusividade, os detalhes da história completa que corre nas salas dos tribunais. Recentemente, Amabylle se retratou em uma ação penal privada. Nela, a esposa de Igor reconheceu ter xingado a esposa de Zezé, fez um pedido formal de desculpas e a ação chegou a um ponto final.
No entanto, soubemos que, do outro lado, Graciele Lacerda também enfrentou certos dissabores em outra ação. Ao mesmo tempo, outro processo corria na Justiça. Nele, Amabylle Eiroa estava sendo acusada de cometer os crimes de ameaça, quebra de segredo de Justiça e stalking.
Essa ação, segundo fontes da Coluna Fábia Oliveira, foi arquivada pelo Ministério Público. A medida teria sido solicitada antes da nora de Zezé fazer a retratação no outro processo, referente aos seus xingamentos contra Graciele.
A noiva do sertanejo teria, ainda, tentado recorrer da decisão sobre o arquivamento dos autos. No final das contas, enquanto uma ação teve um saldo positivo para um dos lados, o mesmo não pode se dizer para a outra parte.
No meio dessa história, a única certeza que permanece é que: “Nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder”.