Conecte-se conosco
Publicidade Publicidade

Thiago Silva quer gestão que priorize e fomente o esporte de Rondonópolis

Publicado às

em

Thiago Silva quer gestão que priorize e fomente o esporte de Rondonópolis
Imagem: Divulgação / Reprodução


Em fase de elaboração do Plano de Governo, o pré-candidato à Prefeitura de Rondonópolis, Thiago Silva (MDB), reuniu com desportistas, associações, equipes e  representantes do esporte do município para tratarem sobre as principais necessidades da categoria. A ação contou com o apoio da educadora física Roseane Prado que acompanha de perto a realidade e as dificuldades da categoria. 
 

“A nossa reunião foi muito produtiva, obtemos importantes informações do esporte e notadamente percebemos que são várias modalidades do esporte que usam recursos próprio para conseguirem promover ações ou representar a cidade a nível regional, nacional e internacional. Precisamos ter uma gestão que seja parceira dos desportistas de Rondonópolis”, comentou o deputado estadual.  
 

O encontro permitiu que cada representante por categoria do esporte pudesse expor as suas dificuldades e as necessidades para melhorar a qualidade de vida da população e facilitar a vida do desportista. Dentre os aspectos apontados, foram melhorias nas pistas de skates da cidade que estão inadequadas para a prática da atividade, investimentos para a categoria especial paradesporto que envolve atletas com deficiência, fácil acesso às quadras poliesportivas de praças sem burocracia, construção de um complexo de esportes na cidade, entre outros.
 

“Agradeço o deputado por aceitar fazer reunião com a categoria. A gente sempre quis ter voz e participar do planejamento e nunca tivemos a oportunidade. Esse foi o momento de nos unirmos já que temos algo em comum que é o esporte. Por isso, agradeço os amigos por contribuir com as informações e posicionamentos para fazerem parte da futura gestão”, posicionou Roseane Prado.
 

Thiago Silva, como deputado estadual, tem se destacado em apoio ao esporte com a entrega de materiais esportivos para diferentes segmentos do esporte, apoiando a realização de ações e eventos, e promovendo o projeto social “Esporte na Comunidade” para atender crianças e adolescentes, como ferramenta de inclusão e formação do cidadão, que muitas vezes, não possui oportunidades de se matricular em uma escolinha de futebol e realizar a prática esportiva.


Publicidade

Publicidade Publicidade

Leia Também