Conecte-se conosco
Publicidade Publicidade

Vereador pede desculpas e diz que vídeo onde ele aparece ironizando deficientes é de 6 anos atrás

Apesar da justificativa, alguns seguidores criticaram a postura do parlamentar.

Publicado às

em

Vereador pede desculpas e diz que vídeo onde ele aparece ironizando deficientes é de 6 anos atrás
Imagem: Reprodução

 O presidente da Câmara de Sorriso, vereador Iago Mella (Podemos), pediu desculpas nas redes sociais e se pronunciou sobre o vídeo que viralizou, onde aparece zombando de pessoas com deficiência.

Na tarde desta quinta-feira (30), ele afirmou que o vídeo é antigo e que está sendo usado fora de contexto. Mella está em seu terceiro mandato como vereador de Sorriso. “Peço desculpas a todas as pessoas com deficiência, seus pais e familiares, assim como todas as pessoas que se sentiram ofendidas. O vídeo é de 6 anos atrás e está sendo divulgado totalmente fora de contexto com pretextos exclusivamente políticos”, disse o vereador em suas redes sociais.

 

“Esse material já foi utilizado durante a campanha para prejudicar a minha eleição. A intenção não foi zombar, hoje mais maduro, entendo o mal que brincadeiras como essa podem causar. Respeito as necessidades das pessoas com deficiência, prova disso é que meu mandato é voltado a essa classe com leis e recursos”, pontua

 

“Peço desculpas a sociedade sorrisense como um todo e a oportunidade de esclarecer o assunto”, concluiu.

 

Apesar da justificativa, alguns seguidores criticaram a postura do parlamentar. “É sempre assim, fazem cagada e depois fazem um videozinho pedindo desculpas e dizendo que foi mal interpretado. Capacitismo é crime, deveria haver consequências. mas, mais uma vez vão passar pano pra uma atitude inadmissível”, disse uma internauta.

 

Outros aceitaram o argumento do parlamentar. “Parabéns pelo seu compromisso Iago. Nós sabemos que diferentes de muitos vc aprendeu com seus erros e agora trabalha arduamente na causa. Obrigada por tanto”, escreveu outra seguidora.


Publicidade

Publicidade Publicidade

Leia Também