Conecte-se conosco
Publicidade Publicidade

União faz encontro em Várzea Grande para encaminhar pré-candidaturas

Como vice-presidente do União Brasil 44 Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos, sinalizou que a proximidade das eleições municipais de 2024

Publicado às

em

União faz encontro em Várzea Grande para encaminhar pré-candidaturas
Imagem: Assessoria

O União Brasil de Várzea Grande vai reunir suas principais lideranças, nesta quinta-feira, às 19:30, em hotel, próximo ao aeroporto para encaminhar as definições de pré-candidaturas da sigla. A tendência é da sigla apoiar o prefeito Kalil Baracat à reeleição. “Sabemos o quanto o filiado é fundamental para fazer a interlocução com a população e discutir no partido, com os representantes eleitos as proposta a serem defendidas e transformadas em realidade”, disse o senador Jayme Campos, que deve participar do encontro juntamente com o presidente da Assembleia, Eduardo Botelho, o deputado federal Coronel Assis, a ex-prefeita Lucimar Campos, o deputado Júlio Campos e os vereadores Pedro Paulo Tolares, presidente da Câmara Municipal, Pablo Pereira, Rosy Prado, Gisa Barros e Jânio Calisto.



Como vice-presidente do União Brasil 44 Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos, sinalizou que a proximidade das eleições municipais de 2024, passa a exigir dos partidos maior participação popular e principalmente novas lideranças visando disputar os cargos que estarão em disputa. “O União Brasil e partidos aliados vão disputar as eleições municipais em todo Mato Grosso e queremos ter representatividade para dar vez e voz para a população”, disse.


O senador Jayme Campos declarou que o trabalho de base consiste em reforçar a agremiação e isto se dá através dos filiados e não apenas dos representantes eleitos. “É uma sequência de ações e medidas voltadas que passa por ouvir os anseios populares, propor soluções para que estes anseios se transformem em realidade e com isto dar musculatura ao partido, pois a força está no filiado, na participação daqueles que dão vez e voz a população como um todo”, disse.


Publicidade

Publicidade Publicidade

Leia Também