Conecte-se conosco
Publicidade Publicidade

Mudança na Equipe: Rondonopolitano Deixa Staff de Mauro Mendes

Publicado às

em

em

Mudança na Equipe: Rondonopolitano Deixa Staff de Mauro Mendes
Imagem: Divulgação / Reprodução

Sob o argumento de que foram quase seis anos intensos e que, desta forma, neste período teria deixado a família muito desamparada, o ex-secretário de Esporte e Cultura de Mato Grosso, Jefferson Neves, descartou assumir um novo cargo no governo de Mauro Mendes (União Brasil).


"Foram quase seis anos muito intensos. A família fica muito desamparada neste período, então tenho que dar um pouco de atenção. Eu tenho três filhos e eles sentem muito [...] Neste momento, a ideia é se dedicar à família e tirar um tempo para descansar, orgulhoso do trabalho prestado", diz o ex-secretário ao descartar qualquer pretensão política para 2026 e lembrou que seu perfil é técnico.

Após seis anos na gestão de Mendes, na Secel, Jefferson Neves, passou a titularidade para o judoca David Moura nesta quinta-feira(20), em evento comandado pelo governador Mauro Mendes que deu posse além do judoca a dois novos integrantes do staff. A solenidade ocorreu  na Sala de Reuniões Garcia Neto, no Palácio Paiaguás.


Jefferson Neves é casado com a jornalista e vereadora por Cuiabá, Michelly Alencar (União). Ele é natural de Rondonópolis e graduado em Educação Física pela UFMT (2001). Possui pós-graduação em Treinamento Desportivo e é professor de ensino superior e de esporte de Alto Rendimento, sendo membro da academia Brasileira de Treinadores - COB.


Antes de comandar a Secel foi adjunto de Esportes da Secel e, em abril de 2022, assumiu a titularidade da Secretaria. Dentre as ações que ele entende mais relevantes estão os programas de incentivo aos atletas e treinadores mato-grossenses e o reposicionamento da Arena Pantanal, de elefante branco para palco de grandes jogos, com reconhecimento nacional.

 

Além de Jefferson deixam as funções a partir desta quinta, o coronel Alessandro Borges, no Corpo de Bombeiros, e Rubens Okada, na Politec.


À jornalistas, o governador aponta que as mudanças são naturais, por se tratar de uma gestão que já está em seu sexto ano. Além de David Moura na Secel, no Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar, o comandante será o coronel Flávio Gledson Bezerra. E na Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) a diretoria-geral passa a ser gerida por Jaime Trevizan Teixeira.


Publicidade

Publicidade Publicidade

Leia Também