Conecte-se conosco
Publicidade Publicidade

Cuiabá aplica goleada no Fortaleza e deixa o Z4 do Brasileirão

Publicado às

em

Cuiabá aplica goleada no Fortaleza e deixa o Z4 do Brasileirão
Imagem: Divulgação / Reprodução

goleada do Cuiabá, no Fortaleza, neste domingo no Brasileirão, trouxe alívio ao Cuiabá que saiu da zona de rebaixamento após 8 rodadas, subindo para 14º lugar. Foi o melhor resultado do Dourado na Série A deste ano. O técnico Petit avaliou que o Cuiabá jogou muito bem. na Arena. “Fizemos uma entrada muito forte, fizemos 3 gols”, “a equipe foi bem com personalidade, jogou bom futebol e não deixou criar situações de perigo do Fortaleza”, analisou. “Temos que valorizar mais o que fizemos durante os 90 minutos”, acrescentou ao minimizar confusão com jogadores do Fortaleza. Kayzer foi expulso no final do primeiro tempo após empurrá-lo em tentativa de cobrança rápida. 


Ele reiterou que, em casa, o Dourado precisa vencer para melhorar desempenho na tabela. “Aquilo que embutimos aos jogadores, em nossa casa tem que ser nossa fortaleza, nosso castelo”. “Já não ganhávamos há um tempo aqui no Brasileirão por isso estamos felizes”. 


O Cuiabá vai encarar o São Paulo (que ontem empatou com Corinthians), na quarta-feira (19), às 20 horas. no Morumbis. “Não há muito tempo para trabalhar porque é o terceiro dia que vamos jogar, é muito pouco (tempo) de recuperação, contamos com todos jogadores, aqueles que não tem tido muitos minutos (de jogo) também são fundamentais para trabalhar nos treinos porque tem mais jogos em termos ofensivos e defensivos. Estamos crescendo”, declarou. 


Com a goleada no Fortaleza o Cuiabá fica com 7 pontos, na 14ª colocação – mesma pontuação de Vasco (15º) e Corinthians (16º) – mas com vantagem no saldo de gols. No Z4 estão Grêmio, Criciúma, Fluminense e Vitória com 6 pontos.


Publicidade

Publicidade Publicidade

Leia Também