Conecte-se conosco

Esporte

CBF ainda não tem técnico a um mês do confronto com o Equador e segue aguardando Ancelotti

A indefinição gira em torno de Carlo Ancelotti, o nome favorito da entidade, que ainda não formalizou sua saída do Real Madrid. Enquanto isso, Jorge Jesus e Abel Ferreira permanecem como alternativas em segundo plano

Publicado às

em

CBF ainda não tem técnico a um mês do confronto com o Equador e segue aguardando Ancelotti
Imagem: Arquivo / Assessoria

A um mês do confronto contra o Equador, a Seleção Brasileira segue sem técnico definido. Já se passaram 38 dias desde que ficou sem comandante e 31 dias desde que o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, prometeu anunciar “em breve” o novo treinador.

A indefinição gira em torno de Carlo Ancelotti, o nome favorito da entidade, que ainda não formalizou sua saída do Real Madrid. Enquanto isso, Jorge Jesus e Abel Ferreira permanecem como alternativas em segundo plano.

O duelo contra o Equador está marcado para o dia 5 de junho, no Estádio Monumental de Guayaquil, pela 15ª rodada das Eliminatórias da Copa de 2026. A expectativa era de que a definição do novo técnico ocorresse antes disso, mas a CBF decidiu prolongar a espera por Ancelotti. O impasse está diretamente ligado ao Real Madrid, que ainda não se posicionou oficialmente sobre o futuro do italiano.


Publicidade

Publicidade

Leia Também