Conecte-se conosco
Publicidade Publicidade

Em jogo dos desesperados, Cuiabá e Vitória ficam no empate na Arena Pantanal

Publicado às

em

Em jogo dos desesperados, Cuiabá e Vitória ficam no empate na Arena Pantanal
Imagem: Divulgação / Reprodução

Cuiabá e Vitória travaram esta noite, na Arena Pantanal, um duelo importante na luta contra o rebaixamento, que ameaça as duas equipes. A partida, válida pela segunda rodada da competição e que havia sido adiada, terminou empatada em 0 a 0, resultado ruim para as duas equipes. 


O duelo na Arena Pantanal, que envolveu duas equipes necessitadas de pontuar para respirar no Campeonato Brasileiro, foi marcado pelo equilíbrio. A grande chance do confronto foi a finalização de Isidro Pitta, na trave, aos 35 minutos da etapa inicial.


Com o empate, o Cuiabá alcançou seu primeiro ponto no Campeonato, mas permanece na lanterna. Até agora, o Dourado também não conseguiu marcar gols em nenhum de seus seis jogos disputados. Já o Vitória segue na 19ª posição com dois pontos.


Em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá volta aos gramados no domingo à tarde para enfrentar o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. Já o Vitória, pela oitava rodada do torneio nacional, visita o Juventude, na próxima terça-feira, no Estádio Alfredo Jaconi.


Publicidade

Publicidade Publicidade

Leia Também