Conecte-se conosco
Publicidade Publicidade

Quatro mulheres são presas após furtarem Lojas Americanas, Studio Z e supermercado

Publicado às

em

Quatro mulheres são presas após furtarem Lojas Americanas, Studio Z e supermercado
Imagem: Divulgação / Reprodução

Quatro mulheres, com idades entre 18 e 37 anos, foram presas na tarde de sábado (15) em Barra do Bugres, a 165 km de Cuiabá, por envolvimento em furtos na Lojas Americanas da cidade. Elas também furtaram produtos das lojas Studio Z e do Supermercado Big Master em Tangará da Serra. A Polícia Militar encontrou o carro das suspeitas cheio de mercadorias roubadas.


Além de furto, elas foram autuadas por direção perigosa, falta de habilitação, falsidade ideológica e desobediência a decisão judicial, pois uma das mulheres estava usando tornozeleira eletrônica e já tinha histórico de furto.

 

O boletim de ocorrência relata que a Polícia Militar foi acionada por uma funcionária da Lojas Americanas, que notou a falta de vários eletrônicos, produtos de higiene e cosméticos após encontrar um carrinho da loja abandonado. A funcionária descreveu as suspeitas como duas mulheres, uma de vestido rosa florido e outra de cabelo ruivo. A PM iniciou diligências e, com a ajuda de comerciantes locais, identificou que as suspeitas estavam fugindo em um Polo branco.


Os policiais localizaram as suspeitas na MT-358, em direção a Tangará da Serra. Apesar das ordens de parada, as mulheres tentaram fugir e foram abordadas no distrito de Assari. Uma das suspeitas, de 37 anos, tentou enganar os policiais fornecendo um nome falso. As quatro confessaram os furtos e foram presas em flagrante. Entre as suspeitas, a de 32 anos possui diversas passagens por furto e usava tornozeleira eletrônica.


A PM também encontrou um desacoplador de alarmes, usado para remover dispositivos de segurança de roupas furtadas, e uma bolsa revestida com papel alumínio para bloquear o sinal das etiquetas de segurança.


Publicidade

Publicidade Publicidade

Leia Também