Conecte-se conosco

Jovem que foi baleado pelo pai não resiste e morre em Cuiabá

Rafael Nakamura estava internado há quatro dias; ele teve morte encefálica

Publicado às

em

Jovem que foi baleado pelo pai não resiste e morre em Cuiabá
Imagem: Mídia News

O jovem Rafael Campos Barbosa Nakamura, de 23 anos, que foi baleado na nuca pelo pai na última terça-feira (16), em Cotriguaçu (950 km ao norte de Cuiabá), teve morte encefálica nesta segunda-feira (22). Ele estava internado há quatro dias em uma UTI em Cuiabá.

 

Conforme a Polícia Civil, o pai do rapaz, identificado como Samuel Pires Barbosa, de 45 anos, foi preso no dia do ocorrido, após se apresentar em uma unidade da Polícia Militar no distrito de Nova União.

 

Na ocasião, ele alegou que teria disparado acidentalmente no filho durante uma discussão. Entretanto, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

 

No decorrer das investigações, foi descoberto que Samuel já tinha um histórico de agressões contra a família. Após diversas oitivas e análise da perícia, foi constatado que o disparo foi proposital.

 

Diante disso, a prisão em flagrante dele foi convertida em preventiva pela comarca local, e ele foi mantido em um presídio em Colniza.

 

Outros crimes

 

Conforme o delegado responsável pela investigação, Lucas Pereira Santos, outro inquérito foi instaurado na delegacia de Cotriguaçu para apurar as agressões cometidas pelo investigado contra os demais membros da família. Ele poderá responder também pelo crime de tortura.

 


Publicidade

Leia Também