Conecte-se conosco
Publicidade Publicidade

Eduardo Botelho Prefere Mulher como Vice em Candidatura à Prefeitura de Cuiabá, Diz Janaina Riva

Publicado às

em

Eduardo Botelho Prefere Mulher como Vice em Candidatura à Prefeitura de Cuiabá, Diz Janaina Riva
Imagem: Divulgação / Reprodução

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) afirmou que o pré-candidato a prefeito de Cuiabá, deputado Eduardo Botelho (União), ainda não se comprometeu com nenhum partido para a indicação do candidato a vice-prefeito. Botelho tem preferência por uma mulher como vice, embora a possibilidade de um homem não esteja descartada.


Até o momento, os partidos PP, PSB e PRD já declararam apoio a Botelho, enquanto os Republicanos e a Federação PSDB e Cidadania ainda estão em diálogo. Janaina, aliada de Botelho, mencionou que se reúne com o grupo todas as segundas-feiras na sede do União Brasil em Cuiabá para discutir o projeto político da chapa.


Os nomes cogitados para a vice-candidatura incluem o médico Marcelo Sandrin (Republicanos), o empresário Wenceslau Júnior, conhecido como Júnior da Verdão, e o ex-vereador Felipe Wellaton (PRD). Entre as mulheres, destacam-se a vereadora Maysa Leão (Republicanos), a tenente-coronel da Polícia Militar Hadassa Suzannah Beserra de Souza, que ainda não é filiada, e a deputada federal Gisela Simona (União).


A definição do vice de Botelho será feita apenas em julho, véspera das convenções partidárias, conforme anunciado pelo governador Mauro Mendes, presidente regional do União Brasil.


Publicidade

Publicidade Publicidade

Leia Também