Conecte-se conosco
Publicidade Publicidade

Governador inaugura na 4ª em Sinop asfaltamento de duas estradas

Ao todo, são 21 quilômetros de pavimentação, com ciclovia em toda a extensão da estrada, além de sinalização vertical e horizontal.

Publicado às

em

Governador inaugura na 4ª em Sinop asfaltamento de duas estradas
Imagem: Reprodução

O governador Mauro Mendes (União) inaugura, nesta quarta-feira, em Sinop, a pavimentação de 21 km da estrada Nanci, a partir da região de condomínio, com acesso a inúmeras empresas, propriedades rurais até a MT-220 (acesso a Juara), com ciclovia. A solenidade está prevista para às 8 horas.

 

A visita do governador foi definida, na sexta-feira, em audiência no Palácio Paiaguás, com o líder do governo, deputado Dilmar Dal Bosco, que destinou através de emenda parlamentar parte dos recursos para a obra, assim como Juarez Costa. A prefeitura também entrou com recursos financeiros. O investimento total é de R$ 33 milhões. A pavimentação iniciou ano passado com a decisão do governador em colocá-la entre as obras prioritárias de sua gestão e é uma das maiores que o governo está fazendo em Sinop.

 

Mauro, o prefeito Roberto Dorner e parlamentares também vão inaugurar cerca de 7,5 km da Estrada Ângela, no Alto da Glória, a partir da BR-163 com acesso subestação de energia, dezenas de áreas rurais e ao presídio Ferrugem. Foram investidos R$ 5,9 milhões na obra


Publicidade

Publicidade Publicidade

Leia Também