Conecte-se conosco

Ernani Kuhn, piloto cuiabano, vence o Troféu Capacete de Ouro, maior premiação

O prêmio consagra os principais nomes do automobilismo brasileiro

Publicado às

em

Ernani Kuhn, piloto cuiabano, vence o Troféu Capacete de Ouro, maior premiação
Imagem: Arquivo / Assessoria

O piloto cuiabano Ernani Kuhn foi o grande homenageado na noite desta segunda-feira (10) com o Troféu Capacete de Ouro, a maior premiação do automobilismo brasileiro, em uma cerimônia realizada em Brasília.

Este prêmio simboliza a consagração das conquistas de Kuhn, que foi campeão da categoria Turismo Nacional em 2024. Para a temporada seguinte, ele está confirmado para disputar a Stock Car Light, elevando ainda mais suas ambições no esporte.

“Subir ao palco e segurar esse prêmio tão sonhado me trouxe uma onda de memórias. É a realização de um sonho. Durante anos, vi muitos pilotos subirem aqui e agora, fazer parte desse grupo seleto me emociona profundamente”, comentou Ernani, visivelmente emocionado.

A 28ª edição do Troféu Capacete de Ouro, organizada pela Revista Racing em parceria com a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), premiou os grandes destaques do automobilismo nacional de 2024. A noite também contou com a 4ª edição do Troféu CBA, reconhecendo os melhores da temporada.

“Estar entre os melhores mostra que estamos no caminho certo. O que vivi até agora foi mágico, e estou pronto para o próximo desafio, para continuar levando o nome de Mato Grosso ao automobilismo nacional”, finalizou Ernani Kuhn, confiante em sua trajetória.

A conquista do Troféu Capacete de Ouro solidifica ainda mais sua carreira, e ele já se prepara para sua estreia na Stock Car Light, programada para o dia 04 de maio, no circuito de Interlagos.


Publicidade

Leia Também