Conecte-se conosco

Corinthians anuncia novo patrocinador e busca ter a camisa mais valiosa da América do Sul

Publicado às

em

Corinthians anuncia novo patrocinador e busca ter a camisa mais valiosa da América do Sul
Imagem: Beatriz Zoccoler/Meu Timão

Na última segunda-feira (10), o Corinthians formalizou um acordo de patrocínio com a empresa de capitalização Viva Sorte. O presidente do clube, Augusto Melo, e o CEO da Viva Sorte, Renato Ambrósio, se reuniram para apresentar os detalhes da parceria, que será conhecida como "Viva Timão".

 

O título de capitalização "Viva Timão" terá seu nome estampado nas omoplatas dos uniformes das equipes profissional, sub-20 e sub-17 do Corinthians. Voltado especialmente para os torcedores, o produto oferecerá diversas oportunidades de sorteio de prêmios. O contrato tem uma duração de dois anos, embora os valores envolvidos não tenham sido divulgados.

 

Renato Ambrósio comentou sobre o processo de negociação, que começou no ano passado. Inicialmente, o objetivo era um patrocínio máster, mas as conversas não avançaram. "Augusto sempre foi correto e justo nas negociações, briga muito pelo clube. Tivemos a oportunidade de desenvolver a Viva Timão, um título de capitalização voltado para o torcedor. Estamos muito felizes com essa parceria", afirmou o CEO da Viva Sorte.

 

Com a inclusão do "Viva Timão", o Corinthians agora conta com cinco patrocinadores em seu uniforme. Além da Viva Sorte, estão a Esportes da Sorte, que aparece na parte frontal como patrocinador máster; o Banco BMG, estampado nas mangas; a EZZE Seguros, na barra superior das costas; e a AREA Material Elétrico, na barra inferior das costas.

 

Augusto Melo expressou suas ambições para a valorização da camisa do Timão, afirmando: "A camisa do Corinthians será uma das mais valiosas da América do Sul. Faltam duas propriedades, temos algumas conversas e, em breve, teremos a camisa mais valiosa do país."

 

Com o novo acordo, o Corinthians reforça sua estratégia de parcerias e busca ampliar sua presença no mercado, visando sempre o benefício de seus torcedores e a valorização da marca.


Publicidade

Leia Também