Conecte-se conosco

Esporte

Mapfre impacta 244 milhões de visualizações no primeiro ano de patrocínio à

Seguradora continuará apoiando o principal torneio de futebol do continente até 2026. Além de campanhas na TV, rádio e internet, empresa premiou corretores, clientes e torcedores em ações promocionais e viagem para final

Publicado às

em

Mapfre impacta 244 milhões de visualizações no primeiro ano de patrocínio à
Imagem: Divulgação / Reprodução

A MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, concluiu o seu primeiro ano como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores celebrando resultados positivos em visibilidade da marca e relacionamento com públicos estratégicos. A companhia aproveitou o alcance do maior torneio de clubes de futebol das Américas para ir além da exposição de sua identidade, investindo em ações de aproximação com corretores de seguros, clientes e torcedores.

 

Com a decisão entre Botafogo e Atlético Mineiro, que garantiu o sexto título consecutivo para uma equipe brasileira, a competição chegou ao ápice de sua audiência. Mais de 60 mil pessoas lotaram o Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, e a transmissão se consagrou como a partida de futebol mais assistida na TV brasileira em todo o ano de 2024. Foi o fechamento de uma temporada que, para a MAPFRE, representou o maior patrocínio global de sua história e uma oportunidade de amplificar sua conexão com os valores do esporte e com o público brasileiro apaixonado por futebol.


Publicidade

Publicidade

Leia Também