Conecte-se conosco

Esporte

Larissa Pacheco projeta confronto contra Cris Cyborg na PFL: “Será uma loteria”

Entre retornos e estreias, duelo 100% brasileiro das campeãs da Professional Fighters League e do Bellator é marcado pela imprevisibilidade

Publicado às

em

Larissa Pacheco projeta confronto contra Cris Cyborg na PFL: “Será uma loteria”
Imagem: Divulgação/PFL

Depois de quase um ano desde a última aparição no cage, a bicampeã da Professional Fighters League (PFL) Larissa Pacheco já tem um importante compromisso marcado para o próximo sábado (19). A paraense vai enfrentar a campeã do peso-pena do Bellator, Cris Cyborg – que faz sua estreia na PFL - em Riad, capital da Arábia Saudita. A luta entre as brasileiras é também o único confronto feminino programado para o card do evento.

 

Com um retrospecto positivo de dez vitórias consecutivas, o último combate de Larissa foi em novembro do ano passado, quando derrotou a russa Marina Mokhnatkina e conquistou o cinturão da categoria peso-pena (até 66kg). Sobre o próximo confronto, devido ao estilo de luta agressivo de ambas as atletas, Pacheco analisa que a disputa será bastante aberta, mas confia em um resultado positivo contra a adversária, que busca seu quinto título em companhias diferentes.


Publicidade

Publicidade

Leia Também