Conecte-se conosco

Esporte

Palmeiras garante mando e decide Supercopa Feminina contra o Corinthians em casa

Clássico decisivo será em jogo único no dia 7 de fevereiro, na Arena Barueri, com torcida apenas do Palmeiras devido às regras de segurança em São Paulo

Publicado às

em

Palmeiras garante mando e decide Supercopa Feminina contra o Corinthians em casa
Imagem: Reprodução

O Palmeiras terá a vantagem de jogar diante da própria torcida na final da Supercopa Feminina contra o Corinthians. O mando de campo da decisão, em partida única, foi definido por sorteio realizado nesta sexta-feira (16), na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O clássico que reúne duas das maiores potências do futebol feminino brasileiro está marcado para o dia 7 de fevereiro, um sábado, às 16h.

A final será disputada na Arena Barueri, escolhida por conta das obras de manutenção no Allianz Parque, na capital paulista. De um lado estarão as Palestrinas, campeãs da Copa do Brasil, e do outro as Brabas, heptacampeãs da Série A1 do Campeonato Brasileiro. O confronto promete mais um capítulo de peso na rivalidade entre os clubes.

Por determinação que proíbe a presença de torcidas mistas em clássicos em São Paulo, apenas os torcedores do Palmeiras poderão comparecer ao estádio. A expectativa é de casa cheia e apoio total às Palestrinas, que buscam conquistar o título inédito da Supercopa.


Publicidade

Publicidade

Leia Também