Conecte-se conosco

Polícia

Mulher é agredida e mantida em cárcere privado em Rondonópolis; agressor é preso com mandado em aberto

Suspeito, que já era procurado por tráfico e roubo, confessou ter rompido a tornozeleira eletrônica e foi detido após a vítima buscar atendimento médico.

Publicado às

em

Mulher é agredida e mantida em cárcere privado em Rondonópolis; agressor é preso com mandado em aberto
Imagem: Divulgação / Reprodução

Um homem procurado pela Justiça foi preso na noite de segunda-feira (07), acusado de agredir a ex-companheira e mantê-la em cárcere privado em Rondonópolis (MT). A prisão ocorreu nas imediações dos bairros Jardim Sumaré e Cidade Natal, após a vítima procurar atendimento médico em uma unidade hospitalar da cidade.

A Polícia Militar foi acionada por profissionais de saúde que atenderam a mulher, que apresentava ferimentos resultantes de violência doméstica. Aos policiais, ela relatou que estava sendo mantida sob ameaça e impedida de sair de casa desde a última quinta-feira (03).

Durante diligências, os militares localizaram o suspeito e deram cumprimento a um mandado de prisão em aberto por crimes de tráfico de drogas e roubo. Ao ser detido, o homem admitiu ter rompido a tornozeleira eletrônica que utilizava. Além desses delitos, ele já possui antecedentes por furto, receptação e outras infrações.


Publicidade

Publicidade

Leia Também