Conecte-se conosco

Polícia

Promotor de eventos é detido após furar blitz da Lei Seca e capotar veículo em Cuiabá

Condutor apresentou sinais de embriaguez e recusou o teste do bafômetro; prisão foi em flagrante

Publicado às

em

Promotor de eventos é detido após furar blitz da Lei Seca e capotar veículo em Cuiabá
Imagem: Divulgação / Reprodução

O promotor de eventos Pedro Willian Peixoto da Silva, conhecido como “Pepê”, foi detido na madrugada deste domingo (6) após furar uma blitz da Lei Seca na avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá. Durante a tentativa de fuga, o suspeito perdeu o controle do veículo, que capotou nas proximidades da Escola Municipal Tereza Lobo.

Segundo informações da Polícia Militar, Pepê estava parado na área de espera da blitz, mas ao ser chamado para a baia de abordagem, desobedeceu a ordem e fugiu. Policiais em motocicletas realizaram acompanhamento tático até o momento do acidente. O condutor e o passageiro, identificado pelas iniciais W.B., saíram do veículo sozinhos, porém com diversas lesões pelo corpo.

Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBM-MT) e levados ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Durante o atendimento médico, foi constatado que o promotor apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro. Diante da recusa e do flagrante, ele recebeu voz de prisão.


Publicidade

Publicidade

Leia Também