Conecte-se conosco

Polícia

Mulher é agredida após se recusar a deixar academia por exigência do marido em Rondonópolis

Homem de 35 anos foi preso após episódio de violência doméstica motivado por ciúmes

Publicado às

em

Mulher é agredida após se recusar a deixar academia por exigência do marido em Rondonópolis
Imagem: Freepik

A rotina de treinos de uma mulher de 40 anos se tornou o estopim para um episódio de violência doméstica registrado na madrugada deste sábado (5), em Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá). O companheiro dela, de 35 anos, foi preso após agredi-la durante uma discussão.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta de 1h30 da madrugada para atender a uma denúncia. Ao chegarem à residência, os policiais foram informados pela vítima de que havia saído de casa às 17h para ir à academia e retornado às 21h. Quando chegou, encontrou o marido bebendo com amigos.

A confusão teria começado mais tarde, após os amigos irem embora, já próximo da meia-noite. Segundo a mulher, o marido passou a questionar sua frequência na academia e afirmou que o relacionamento não funcionaria caso ela continuasse com os treinos. Em tom de ultimato, exigiu que ela escolhesse entre o casamento e a prática de exercícios.

A resposta da vítima, de que manteria sua rotina de treinos, teria enfurecido o suspeito. Ele passou a ofendê-la com xingamentos como “puta” e “biscate”, a empurrou e tomou seu celular. A mulher apresentava marcas de agressão no braço.

Já o homem afirmou à polícia que não aceitava o horário em que a esposa retornava da academia e que foi agredido com tapas e um copo arremessado em sua direção. Disse que apenas a empurrou para se defender. Ele também apresentava lesões no rosto, atribuídas à suposta agressão da vítima.

O casal foi encaminhado à delegacia. O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pela Polícia Civil.


Leia Também