Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar detém faccionados em flagrante por sequestro e tortura

Suspeitos foram detidos agredindo homem a pauladas enquanto menor, apreendido, filmava a ação criminosa

Publicado às

em

Polícia Militar detém faccionados em flagrante por sequestro e tortura
Imagem: Wellyngton Souza | PM-MT

Policiais militares da 6ª Companhia Independente resgataram um homem, de 30 anos, vítima de sequestro e tortura, na noite desta quarta-feira (2.7), em Sapezal. As equipes prenderam em flagrante dois suspeitos e apreenderam um adolescente, de 17 anos, por tentativa de homicídio. O trio integra uma facção criminosa no município. Na ação, foram retiradas de circulação 99 porções de entorpecentes, entre maconha, cocaína e pasta base. 

Durante patrulhamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero, as equipes receberam informações de que os suspeitos sequestraram um homem e estariam aplicando um salve na vítima. Assim que as equipes chegaram no local informado, flagraram um dos integrantes da facção agredindo o homem a pauladas, enquanto outro enforcava-a com um fio elétrico. A vítima estava com um lençol amarrado no pescoço. O menor foi detido filmando toda ação criminosa. 

Após abordagem e prisão dos suspeitos, as equipes tentaram reanimar o homem, que apresentava dificuldades para respirar, além de estar com o corpo coberto de sangue. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou à vítima ao Hospital Municipal de Sapezal. O homem revelou que foi rendido e agredido, após adquirir entorpecentes de membros de uma facção rival.


Publicidade

Publicidade

Leia Também