Conecte-se conosco

Polícia

Adolescente planejou assassinato da família e recebeu incentivo da namorada em MT, revela polícia

Troca de mensagens entre o casal, de 14 e 15 anos, mostra premeditação do triplo homicídio ocorrido no Rio de Janeiro; jovens estão internados em unidades socioeducativas

Publicado às

em

Adolescente planejou assassinato da família e recebeu incentivo da namorada em MT, revela polícia
Imagem: Divulgação / Reprodução

Uma troca de mensagens obtida pela Polícia Civil expõe o momento em que um adolescente de 14 anos, morador do Rio de Janeiro, avisa à namorada, de 15 anos, residente em Mato Grosso, que irá matar os próprios pais “mais cedo do que imaginava”. Os dois estão apreendidos e cumprem medidas socioeducativas — ele no Rio, e ela em Cuiabá.

O conteúdo foi divulgado pelo programa Cidade Alerta RJ, da TV Record. Nele, o jovem relata que tem um plano para assassinar os pais e define que o crime ocorrerá no dia 25, ressaltando que os tiros seriam a forma “mais garantida”. No entanto, conforme a confissão do próprio adolescente, os assassinatos aconteceram no dia 21 de junho.

Na ocasião, o menor matou o pai, Antônio Carlos Teixeira, de 45 anos, a mãe, Inaila Teixeira, de 37, e o irmão caçula, Antônio Teixeira, de apenas 3 anos. Após os crimes, os corpos foram escondidos em uma cisterna no quintal da residência da família, localizada na capital fluminense, e só foram encontrados três dias depois, no dia 24.


Publicidade

Publicidade

Leia Também