Conecte-se conosco

Polícia

Homem que matou a esposa e esfaqueou filha de 7 anos é transferido para presídio em Sorriso

Daniel Frasson, de 36 anos, também tentou tirar a própria vida após o ataque; menina segue internada em estado delicado

Publicado às

em

Homem que matou a esposa e esfaqueou filha de 7 anos é transferido para presídio em Sorriso
Imagem: Divulgação / Reprodução

Acusado de um crime brutal contra a própria família, o engenheiro agrônomo Daniel Bennemann Frasson, de 36 anos, foi encaminhado nesta segunda-feira (30) ao Centro de Ressocialização de Sorriso, no norte de Mato Grosso. Ele é investigado por matar a esposa, Gleici Keli Geraldo, de 42 anos, e ferir gravemente a filha de 7 anos com diversas facadas.

A transferência aconteceu após ele receber alta do Hospital São Lucas, onde estava internado sob escolta policial. Frasson tentou tirar a própria vida com um golpe no tórax logo após o ataque. Durante a remoção, ele apareceu em vídeos que circulam nas redes sociais algemado nas mãos e nos pés, usando roupas brancas e sendo colocado no camburão da Polícia Civil.

O crime foi registrado na manhã do dia 24 de junho, na Avenida das Acácias, em Lucas do Rio Verde (333 km de Cuiabá). Conforme informações apuradas pela Polícia Civil, as vítimas dormiam quando foram surpreendidas pelo agressor. A menina foi atingida por sete golpes de faca — quatro nas costas e três na região abdominal.


Publicidade

Publicidade

Leia Também