Conecte-se conosco

Polícia

Padrasto agride criança de forma brutal em Cuiabá; vítima está em estado gravíssimo

Padrasto confessou espancamento e mãe menor foi apreendida

Publicado às

em

em

Padrasto agride criança de forma brutal em Cuiabá; vítima está em estado gravíssimo
Imagem: Lapada Lapada

Uma criança foi vítima de uma violenta agressão no fim da tarde de quinta-feira (26), no bairro Umuarama, em Cuiabá. O principal suspeito é o padrasto, um jovem de 18 anos, que convive com a mãe do menino há aproximadamente quatro meses. A vítima foi socorrida em estado gravíssimo e permanece internada na UPA da Morada do Ouro, com possibilidade de transferência para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), devido à gravidade dos ferimentos.

Inicialmente, o suspeito se apresentou espontaneamente no Sisc Verdão alegando que a criança havia se machucado em uma queda. No entanto, após contradições e pressão policial, acabou admitindo que a agrediu dois dias antes. Em entrevista ao repórter Sérginho Lapada, o rapaz afirmou ter "perdido a cabeça", tentando amenizar os fatos ao dizer que "bateu de leve". A versão, porém, é incompatível com os severos hematomas detectados no corpo da vítima.

A mãe da criança, que é menor de idade, também foi apreendida. De acordo com a Polícia Militar, o casal faz uso de entorpecentes. Ambos foram conduzidos ao Sisc Verdão, onde a ocorrência foi formalizada.


Publicidade

Publicidade

Leia Também