Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil deflagra Operação Mamom no âmbito da Operação Narke 4 do Ministério da Justiça

Foram apreendidos quatro veículos sendo um Mercedes, um Corolla e duas caminhonetes, além de arma e drogas

Publicado às

em

em

Polícia Civil deflagra Operação Mamom no âmbito da Operação Narke 4 do Ministério da Justiça
Imagem: Polícia Civil-MT

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (24.6), em Cuiabá, a Operação Mamom, com o objetivo de desarticular uma facção criminosa envolvida com o tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e associação para o tráfico. Ao todo, foram cumpridas 14 ordens judiciais, expedidas pela Justiça com base nas provas colhidas ao longo da investigação conduzida pela Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc).

Entre as medidas cumpridas estão três mandados de busca e apreensão, seis bloqueios de contas bancárias e cinco sequestros judiciais de bens vinculados aos investigados e veículos automotores. Ao todo, foram apreendidos quatro veículos (um Mercedes, um Corolla e duas caminhonetes, sendo uma Hilux e uma Triton), além de uma arma de fogo, quatro tabletes de substância análoga à pasta base em um fundo falso (em um dos carros), utilizado para armazenar a droga. Três pessoas foram conduzidas em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Segundo as investigações, a facção criminosa movimentava expressivos valores por meio de contas bancárias e possuia vínculos financeiros com traficantes da região nordeste do país. Entre os suspeitos estão uma mulher e seu filho, ambos com antecedentes por tráfico de drogas.


Publicidade

Publicidade

Leia Também