Conecte-se conosco

Polícia

Radialista Léo Coutinho é assassinado a tiros em Vila Bela da Santíssima Trindade

Locutor da Primeira Capital FM, Leonil Assunção, de 28 anos, foi encontrado morto na madrugada deste domingo; polícia investiga o caso como homicídio doloso

Publicado às

em

Radialista Léo Coutinho é assassinado a tiros em Vila Bela da Santíssima Trindade
Imagem: Estadão Mato Grosso

O radialista Leonil Pereira de Campos Assunção, de 28 anos, conhecido como Léo Coutinho, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (8), em Vila Bela da Santíssima Trindade, a cerca de 520 km de Cuiabá. Ele era locutor da Rádio Primeira Capital FM, que divulgou uma nota oficial lamentando a morte do colaborador.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, o corpo foi encontrado por volta das 3h da manhã, na Travessa Luiz de Albuquerque, no centro da cidade, próximo a um hotel e à Casa de Apoio do Chocolate. A vítima estava caída de bruços, vestindo calça jeans e camiseta azul, e apresentava marcas de perfurações provocadas por arma de fogo.

A denúncia sobre o crime foi feita de forma anônima. Policiais militares e civis foram até o local e acionaram a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou os procedimentos necessários e a remoção do corpo. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso, e a motivação do crime ainda é desconhecida.


Publicidade

Publicidade

Leia Também