Conecte-se conosco

Polícia

Motorista de transporte infantil é preso por abusar sexualmente de criança de 9 anos em Várzea Grande

Suspeito usava profissão para ganhar confiança das famílias e divulgava rotina com crianças nas redes sociais; polícia acredita que existam mais vítimas.

Publicado às

em

Motorista de transporte infantil é preso por abusar sexualmente de criança de 9 anos em Várzea Grande
Imagem: Freepik

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu preventivamente, na sexta-feira (6), um homem de 36 anos que trabalhava como motorista de particular especializado no transporte de crianças e adolescentes em Várzea Grande. Ele é acusado de estupro de vulnerável contra uma menina de apenas 9 anos de idade.

De acordo com as investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI-VG), o suspeito construiu uma imagem de profissional confiável para o transporte escolar infantil, o que facilitava seu acesso às vítimas. Sua área de atuação concentrava-se principalmente na região do bairro Cohab Cristo Rei.

O caso veio à tona em abril deste ano, quando a mãe da vítima procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. A denúncia foi motivada por uma situação ocorrida na escola da criança, onde uma professora ouviu a menina relatando a uma colega que o motorista responsável por levá-la às aulas a colocava no banco da frente do veículo, tocava seu corpo de forma inapropriada e havia tentado beijá-la.


Publicidade

Publicidade

Leia Também