Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende motorista particular por estupro de vulnerável

Suspeito atuava na região da Cohab Cristo Rei, muito conhecido nas redes sociais onde expunha sua rotina com as crianças

Publicado às

em

Polícia Civil prende motorista particular por estupro de vulnerável
Imagem: Polícia Civil-MT

Um homem que atuava como motorista particular voltado ao atendimento especializado ao público infantil teve o mandado de prisão cumprido por crime de estupro de vulnerável, pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (07.6), após investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI-VG).

O suspeito de 36 anos se apresentava como motorista de confiança para atendimento de crianças e adolescentes, o que facilitava o acesso às vítimas. Ele atuava na região do bairro Cristo Rei em Várzea Grande e nas redes sociais divulgava um pouco do seu dia a dia com as crianças, fazia vídeos mostrando algumas delas e expunha a rotina dele como motorista do público infantil.

As investigações iniciaram, no mês de abril, após a mãe de uma das vítimas, de 9 anos, registrar boletim de ocorrência relatando que a sua filha havia sido abusada sexualmente pelo motorista. Os fatos vieram a tona após uma professora da escola, ouvir a menor relatando a uma amiga que o motorista que a levava para a escola, a colocava no bando da frente do carro, passava a mão no seu corpo e havia tentando beijá-la.


Publicidade

Publicidade

Leia Também