Conecte-se conosco

Polícia

Homem armado ameaça jovens e se refugia em condomínio de Cuiabá com colete balístico

Suspeito, que usava veículo oficial descaracterizado, só se entregou após negociação com a Polícia Militar; vítimas registraram disparos e ameaças em vídeo

Publicado às

em

Homem armado ameaça jovens e se refugia em condomínio de Cuiabá com colete balístico
Imagem: assessoria

Um homem de 47 anos foi detido após ameaçar dois jovens, de 18 e 19 anos, e efetuar disparos de arma de fogo nas proximidades do Condomínio Mônaco, em Cuiabá. O suspeito fugiu do local em um carro branco, posteriormente identificado como veículo oficial descaracterizado, e se escondeu dentro do condomínio, recusando-se a atender às ordens da polícia.

De acordo com os relatos das vítimas e testemunhas, o homem chegou em um Fiat Argo, sacou uma arma e disparou ao menos quatro vezes para o alto. Em seguida, apontou o armamento – com mira a laser – na direção dos jovens e os ameaçou verbalmente. “Se eu encontrar vocês aqui na frente de novo, vou estourar a cabeça de cada um”, teria dito, segundo as vítimas.

Um dos rapazes também relatou que um amigo chegou a ser agredido com um golpe semelhante a uma coronhada, mas se recusou a permanecer no local ou registrar boletim de ocorrência.


Publicidade

Publicidade

Leia Também