Conecte-se conosco

Polícia

Homem é resgatado de "tribunal do crime" em Juscimeira momentos antes de execução

Vítima foi localizada por policiais enquanto apanhava de criminosos; suspeitos tentaram descartar arma e celulares ao perceber abordagem

Publicado às

em

Homem é resgatado de
Imagem: PM-MT

Um homem identificado pelas iniciais F.S.C foi resgatado por policiais militares na tarde deste sábado (31), em Juscimeira (157 km ao sul de Cuiabá), enquanto era agredido por criminosos em um suposto "tribunal do crime". Ele havia sido jurado de morte e estava prestes a ser executado quando os agentes chegaram ao local.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma denúncia anônima alertou sobre uma movimentação suspeita próxima às seringueiras, na entrada do Balneário Alphaville, onde ocorreria a execução. Segundo a denúncia, criminosos estariam aplicando uma espécie de julgamento paralelo, prática conhecida como "salve", comum em facções criminosas.

A equipe policial foi imediatamente ao local e surpreendeu os suspeitos. Ao notarem a presença dos agentes, eles tentaram se livrar de seus celulares e de uma arma de fogo, arremessando os objetos para longe.


Publicidade

Publicidade

Leia Também