Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil procura por homem que estuprava e furtava mulheres que conhecia pela internet

Quatro vítimas já foram identificadas até o momento nas investigações conduzidas pela Delegacia da Mulher de Cuiabá

Publicado às

em

em

Polícia Civil procura por homem que estuprava e furtava mulheres que conhecia pela internet
Imagem: Polícia Civil - MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá com apoio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está a procura de um homem que assediava mulheres pela internet para posteriormente praticar crimes de furto e estupro contra as vítimas. Até o momento, quatro mulheres já registraram denúncias contra o suspeito, porém é possível que outras vítimas apareçam. 

Segundo as investigações, conduzidas em inquéritos policiais instaurados na Delegacia da Mulher de Cuiabá, o suspeito abordava as vítimas por meio da rede social Facebook, ocasião em que iniciava uma conversa com as mulheres que evoluía para encontros nas residências delas ou em motéis da cidade. 

Mesmo as vítimas tendo intenção em relacionar com o suspeito, ele procurava manter relações sexuais com elas de forma não consensual, dando para as vítimas sonífero, conhecido como Boa Noite Cinderela. Quando as vítimas estavam inconscientes, o suspeito as estuprava e furtava os seus objetos pessoais.


Publicidade

Publicidade

Leia Também