Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil indicia motorista que destruiu deck em restaurante por dano, tentativa de homicídio e omissão de socorro

Investigado se apresentou e foi ouvido, na manhã desta terça-feira (27), na Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito

Publicado às

em

Polícia Civil indicia motorista que destruiu deck em restaurante por dano, tentativa de homicídio e omissão de socorro
Imagem: Polícia Civil - MT

A Polícia Civil indiciou, nesta terça-feira (27.5), o motorista que destruiu o deck de um restaurante na Praça Popular, em Cuiabá, no último sábado (24.5). O investigado foi indiciado pelos crimes de dano qualificado, tentativa de homicídio com dolo eventual e omissão de socorro.

O motorista se apresentou na sede da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) na manhã desta terça-feira. Ele foi ouvido pelo delegado Claudinei Lopes, que está à frente das investigações do caso. Durante o depoimento, ele alegou que não tinha a intenção de destruir o estabelecimento e que a confusão começou dentro do restaurante.

“Ele alegou que não provocou o início da confusão, que uma pessoa exaltada esbarrou nele, começou a briga ali e outras pessoas também agrediram ele, pessoas que ele nunca viu e não conhece. A gente já sabia que ele ia tentar argumentar uma legítima defesa, mas ali tem provas, vídeos e exames periciais que foram realizados no carro e no estabelecimento comercial danificado”, disse o delegado.


Publicidade

Publicidade

Leia Também