Conecte-se conosco

Polícia

Foragida por ocultação de cadáver em Rondonópolis é presa no interior do Rio Grande do Sul

Publicado às

em

Foragida por ocultação de cadáver em Rondonópolis é presa no interior do Rio Grande do Sul
Imagem: Polícia Civil - MT

Uma mulher de 26 anos foragida da Justiça de Mato Grosso foi presa na última sexta-feira (23), na zona rural do município de Barracão, no Rio Grande do Sul, em uma ação conjunta entre as polícias civis dos dois estados. A prisão ocorreu na localidade de Reassentamento 3 e foi resultado do trabalho integrado da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis, da Delegacia de Polícia de Barracão e da Delegacia de São José do Ouro.

Identificada como B.N.F., a suspeita estava com um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Rondonópolis, onde responde pelos crimes de fraude processual e ocultação de cadáver. Os crimes estão relacionados ao assassinato de Roberto Francisco dos Santos, ocorrido em maio de 2021, no centro da cidade.

Na ocasião, Roberto foi morto a tiros e seu corpo foi encontrado nos fundos de um bar. As investigações apontaram que João Carlos, à época com 28 anos, foi o autor dos disparos. Já B.N.F., que tinha 22 anos na época, teria ajudado a esconder o corpo. Ambos foram presos em flagrante, mas acabaram beneficiados com liberdade provisória. Desde então, B.N.F. passou a ser considerada foragida.


Publicidade

Publicidade

Leia Também