Conecte-se conosco

Polícia

Homem é assassinado após tentar impedir agressão contra mulher em Aripuanã

Marcílio de Carvalho Milhomem, de 29 anos, foi morto com dois golpes de faca enquanto dormia, poucas horas depois de intervir para proteger uma mulher da violência do próprio filho.

Publicado às

em

Homem é assassinado após tentar impedir agressão contra mulher em Aripuanã
Imagem: JuínaNews

Um homem de 29 anos foi morto a facadas na madrugada desta quarta-feira (21), em Aripuanã, a cerca de 1.000 km de Cuiabá, após tentar impedir que uma mulher fosse agredida pelo próprio filho. A vítima, identificada como Marcílio de Carvalho Milhomem, foi atacada enquanto dormia em uma rede nos fundos da casa da família envolvida.

Segundo informações da Polícia Militar, uma testemunha relatou que, durante a noite, o irmão dela, de 30 anos, tentou agredir a mãe. Marcílio, que costumava dormir nos fundos da residência, interveio na tentativa de proteger a mulher e acabou sendo ameaçado pelo suspeito.

Horas depois, por volta das 5h, a irmã do agressor foi acordada por ele, que confessou o crime e fugiu em seguida. Ao verificar a situação, a mulher encontrou Marcílio já sem vida, com duas perfurações no tórax e uma grande quantidade de sangue no local.


Publicidade

Publicidade

Leia Também