Conecte-se conosco

Polícia

Duplo homicídio em fazenda no Mato Grosso: suspeito é preso após capotar veículo roubado

Valdir de Vargas, 66, e Edinaldo Francisco de Oliveira, 65, foram mortos com tiros na cabeça em uma fazenda na zona rural de Marcelândia.

Publicado às

em

Duplo homicídio em fazenda no Mato Grosso: suspeito é preso após capotar veículo roubado
Imagem: Divulgação / Reprodução

Valdir de Vargas, de 66 anos, conhecido como "Gaúchinho", e Edinaldo Francisco de Oliveira, de 65 anos, foram assassinados com tiros na cabeça em uma fazenda localizada na zona rural de Marcelândia, a 253 km ao médio-norte de Cuiabá. O principal suspeito do crime, Leandro Augusto Veja da Silva, de 33 anos, fugiu do local no carro de uma das vítimas, capotou o veículo e foi preso após passar a tarde bebendo e jogando em um bar.

O caso veio à tona quando a Polícia Militar foi acionada por volta das 15h30, após populares encontrarem um veículo capotado na Estrada do Castanhal, no distrito de Analândia do Norte. O carro foi identificado como pertencente a Valdir, o que despertou a preocupação dos moradores, que seguiram com a polícia até a casa dele, localizada em uma fazenda.

No local, os policiais encontraram a casa aberta, com uma espingarda sobre um banco e cartuchos deflagrados. Dentro do imóvel, os corpos de Valdir e Edinaldo foram localizados sem sinais vitais, ambos com ferimentos de bala na cabeça. A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial (Politec).


Publicidade

Publicidade

Leia Também