Conecte-se conosco

Polícia

Tentativa de duplo homicídio em Barra do Bugres expõe rastro de violência na região

Criminosos invadem casa, ferem dois irmãos e deixam população em alerta; suspeitos seguem foragidos

Publicado às

em

Tentativa de duplo homicídio em Barra do Bugres expõe rastro de violência na região
Imagem: PM-MT

Na madrugada desta quinta-feira (15), dois irmãos, Geovanne Silva Correia, 23 anos, e Maykon Vinícius da Silva, 21 anos, sobreviveram a uma violenta tentativa de homicídio dentro da própria casa, na Rua Goitacazes, bairro Maracanã, em Barra do Bugres, a 177 km de Cuiabá. O ataque teria sido orquestrado por membros da facção Comando Vermelho, intensificando a onda de violência que assola a cidade.

Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, os criminosos invadiram a residência enquanto a família dormia. Os primeiros disparos foram feitos no quarto onde estava uma criança de apenas sete anos, irmã das vítimas, em uma ação que espalhou pânico pelo imóvel. Em seguida, os invasores arrombaram a porta da cozinha e continuaram atirando em outros cômodos, deixando marcas de violência por toda a casa.

Geovanne foi atingido na coxa direita e precisou ser socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde recebeu os primeiros atendimentos. Já Maykon, que usa tornozeleira eletrônica, acredita que era o alvo principal do ataque devido ao seu passado de envolvimento com a facção rival PCC (Primeiro Comando da Capital).


Publicidade

Publicidade

Leia Também