Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende mãe por tortura de filho de 2 anos em Várzea Grande

Mulher mandou o filho para escola com blusa de frio para ocultar o braço lesionado da criança

Publicado às

em

Polícia Civil prende mãe por tortura de filho de 2 anos em Várzea Grande
Imagem: Polícia Civil-MT

Uma mãe suspeita de tortura praticada contra o filho de apenas dois anos de idade foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na sexta-feira (9.5), em ação realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI) com apoio do Conselho Tutelar.

A prisão ocorreu após os policiais da DEDMCI receberem informações de que uma criança havia dado entrada no Pronto Socorro de Várzea Grande com uma fratura no braço e que mesmo diante da grave lesão, a mãe continuava agredindo o filho com tapas, beliscões e retirada do acesso venoso de medicamentos.

Segundo informações do Conselho Tutelar, as agressões ocorreram em Santo Antônio de Leverger, onde o menor e a mãe residem com outros familiares. A criança estava com o braço machucado há sete dias, sendo relatado pela mãe que o filho havia "somente" sofrido uma queda doméstica, porém ela não o levou ao hospital por ser feriado na data dos fatos e ainda mandou a criança para escola com uma blusa de frio.


Publicidade

Publicidade

Leia Também