Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende homem condenado a 13 anos por estupro de vulnerável em Alto Taquari

Publicado às

em

Polícia Civil prende homem condenado a 13 anos por estupro de vulnerável em Alto Taquari
Imagem: Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Alto Taquari, cumpriu nesta segunda-feira (5) um mandado de prisão definitiva contra um homem de 32 anos condenado pelo crime de estupro de vulnerável. O indivíduo, que estava foragido, foi sentenciado a 13 anos e seis meses de reclusão em regime fechado pela Vara Única da Comarca de Alto Taquari.

O crime que originou a condenação ocorreu em 27 de dezembro de 2020, quando a vítima, uma adolescente de 15 anos, denunciou o próprio cunhado por abuso sexual. Na ocasião, a jovem abordou diretamente uma viatura da Polícia Militar para relatar que havia sido abusada pelo suspeito, que tinha 27 anos na época dos fatos.

De acordo com o depoimento da vítima, o agressor conseguiu entrar em sua residência enquanto ela estava sozinha, utilizando uma cópia da chave da casa. O homem alegou que estaria ali para cuidar do cachorro da família. Ao encontrar a adolescente no quarto, o agressor deitou-se ao lado dela, pediu desculpas por tentativas anteriores de abuso e, em seguida, começou a tocá-la sem seu consentimento.


Publicidade

Publicidade

Leia Também