Conecte-se conosco

Polícia

Mulher é encontrada morta com sinais de tortura em cachoeira de Aripuanã (MT)

Corpo estava preso a sacos de pedras e apresentava um corte profundo no pescoço; polícia investiga possível homicídio com ocultação

Publicado às

em

Mulher é encontrada morta com sinais de tortura em cachoeira de Aripuanã (MT)
Imagem: Divulgação / Reprodução

O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde desta quinta-feira (1º) nas águas de uma cachoeira no município de Aripuanã, a cerca de 950 km de Cuiabá, no Mato Grosso. A vítima, ainda não identificada, estava com mãos e pés amarrados a sacos cheios de pedras — uma tentativa evidente de ocultação do cadáver, segundo avaliação preliminar da perícia técnica.

O boletim de ocorrência relata que o corpo apresentava um corte profundo no pescoço, quase decapitando a vítima, além de múltiplos sinais de agressões físicas, compatíveis com tortura. O estado avançado de decomposição indica que o crime pode ter ocorrido dias antes da descoberta.

No momento do achado, a vítima vestia uma camiseta vermelha e short preto. Também usava uma corrente prateada e uma pulseira com as cores preta, verde, amarela e vermelha — itens que podem ajudar na identificação por familiares ou conhecidos.


Publicidade

Publicidade

Leia Também