Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende segundo envolvido em espancamento que resultou na morte de boliviano em Cáceres

Publicado às

em

Polícia Civil prende segundo envolvido em espancamento que resultou na morte de boliviano em Cáceres
Imagem: Polícia Civil-MT

Um homem de 21 anos foi preso nesta quinta-feira (24) pela Polícia Civil, em cumprimento a um mandado judicial, como parte das investigações sobre o espancamento que resultou na morte do boliviano Fredy Pena Charupa, de 47 anos. A prisão preventiva foi decretada pela 1ª Vara Criminal da Comarca local, após o suspeito ser identificado durante a investigação conduzida pela 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres.

O jovem foi localizado na residência de um familiar, no bairro Vila Irene. Ele e outros envolvidos no caso deverão responder pelo crime de homicídio qualificado, caracterizado por motivo fútil e pelo uso de recursos que dificultaram ou tornaram impossível a defesa da vítima.

O crime ocorreu na madrugada do dia 15 de abril, quando três pessoas foram agredidas após uma confusão em uma festa. Segundo informações apuradas, as vítimas chegaram a uma casa onde o som estava alto, e uma das mulheres bateu no portão, que acabou caindo sobre outra pessoa. A partir daí, uma confusão generalizada se instaurou.


Publicidade

Publicidade

Leia Também