Conecte-se conosco

Polícia

Jovem é presa por assassinato de idoso após programa sexual em Itanhangá

Publicado às

em

Jovem é presa por assassinato de idoso após programa sexual em Itanhangá
Imagem: Polícia Civil - MT

Uma jovem de 21 anos foi presa nesta terça-feira (15) pela Polícia Civil, suspeita de ter assassinado um idoso de 80 anos após um programa sexual. O crime ocorreu em Itanhangá, município localizado a 505 quilômetros da capital Cuiabá.

Cecílio Coletti, de 80 anos, foi encontrado sem vida pelo próprio neto em seu quarto, no início da tarde de terça-feira. De acordo com as informações policiais, o corpo apresentava sinais de violência, com um cinto enrolado no pescoço e múltiplas perfurações causadas por faca. A vítima estava enrolada nos lençóis da cama e foi encontrada caída no chão, entre a cama e a janela do quarto.

Segundo apurado pela polícia, o idoso era proprietário do imóvel onde residia e também de uma segunda edificação nos fundos do terreno, onde funcionava um estabelecimento que servia como bar e cabaré. Cecílio frequentava regularmente o local e, conforme relatos, era alvo de reclamações por parte das mulheres que trabalhavam no estabelecimento, que o acusavam de assédio. O idoso argumentava ter "direitos" por ser o proprietário do terreno.


Publicidade

Publicidade

Leia Também