Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil cumpre buscas contra faccionados por duplo homicídio de casal em Cocalinho

Vítimas, que haviam chegado à cidade há poucos dias, foram levadas para a casa de um integrante do grupo criminoso, onde supostamente foram torturados e executados

Publicado às

em

Polícia Civil cumpre buscas contra faccionados por duplo homicídio de casal em Cocalinho
Imagem: Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Cocalinho, deflagrou, na manhã desta terça-feira (15.4), a Operação Verdades Ocultas 2, para cumprimento de sete mandados de busca e apreensão domiciliar contra integrantes de uma facção criminosa investigada por homicídio e ocultação de cadáver de um casal, ocorrido em janeiro deste ano no município. 

As ordens judiciais foram expedidas pela Vara Criminal de Água Boa e são todas cumpridas na cidade de Cocalinho. Entre os alvos, estão três adultos e dois menores de idade, que são investigados por tortura, homicídio, ocultação de cadáver e integrar organização criminosa.

As investigações, conduzidas pela Delegacia de Cocalinho, apuram o duplo homicídio de Glênia Borges da Silva Souza, de 41 anos, e Deived de Oliveira Ferreira, de 21. O casal está desaparecido desde o dia 12 de janeiro deste ano, quando foram sequestrados e possivelmente assassinados por ordem de uma facção criminosa, que atua no município e região. 


Publicidade

Publicidade

Leia Também