Conecte-se conosco

Polícia

Procurador da Assembleia Legislativa de Mato Grosso se entrega após matar morador de rua em Cuiabá

Publicado às

em

em

Procurador da Assembleia Legislativa de Mato Grosso se entrega após matar morador de rua em Cuiabá
Imagem: Divulgação / Reprodução

O procurador da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Luiz Eduardo Figueiredo Rocha e Silva, se entregou na tarde desta quinta-feira (10) na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá. Ele é o principal suspeito de ter assassinado, com um tiro no rosto, Ney Muller Alves Pereira, de 42 anos, que vivia em situação de rua no bairro Boa Esperança, na capital mato-grossense.

O crime ocorreu na noite de quarta-feira (9), por volta das 21h10, na Avenida Edgar Vieira, e foi integralmente registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram o momento em que o procurador, que estava em uma Land Rover, para o veículo e chama a vítima. Quando Ney se aproxima do carro, é atingido pelos disparos. Logo após o assassinato, o motorista fugiu em alta velocidade pela Avenida Fernando Corrêa da Costa.

Luiz Eduardo Figueiredo Rocha e Silva ingressou no parlamento estadual em 2015 e, atualmente, estava lotado na subprocuradoria-geral de Gestão de Pessoas da ALMT, com remuneração mensal de R$ 44.024,52.


Publicidade

Publicidade

Leia Também