Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende criminosos de alta periculosidade envolvidos com tráfico de drogas e tentativa de latrocínio em Juína

Durante uma tentativa de roubo de uma caminhonete, na segunda-feira (31), os criminosos efetuaram disparos contra a vítima

Publicado às

em

Polícia Civil prende criminosos de alta periculosidade envolvidos com tráfico de drogas e tentativa de latrocínio em Juína
Imagem: Polícia Civil -MT

Três criminosos de alta periculosidade, investigados por envolvimento em uma tentativa de latrocínio no início da semana, foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na tarde desta sexta-feira (04.4), em investigações conduzidas pela Delegacia de Juína. A ação resultou na apreensão de duas armas de fogo, além de diversas porções de entorpecentes e apetrechos relacionados ao tráfico.

Os suspeitos, com diversas passagens criminais, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo e organização criminosa.

Um dos presos é foragido da Penitenciária Central do Estado (PCE) e também estava com mandado de prisão em aberto por triplo homicídio em Água Boa. Na delegacia, ele tentou se passar por outra pessoa e também foi autuado em flagrante por identidade falsa.

A ação que resultou na prisão dos criminosos integra o planejamento estratégico da Polícia Civil de Mato Grosso para combater a atuação de facções criminosas, por meio da Operação Inter Partes, dentro do programa Tolerância Zero, do Governo do Estado.

A tentativa de latrocínio ocorreu na última segunda-feira (31.3), quando a vítima chegava a sua residência no bairro módulo 05 e avistou um homem em atitude suspeita. Ela rapidamente fechou o portão, mas foi surpreendida por disparos de arma de fogo. Os tiros transfixaram o portão de ferro e a vítima foi atingida no braço e na orelha direita.


Publicidade

Publicidade

Leia Também