Conecte-se conosco

Polícia

Politec identifica pai e filho encontrados mortos em área de mata em Várzea Grande

Publicado às

em

Politec identifica pai e filho encontrados mortos em área de mata em Várzea Grande
Imagem: Politec -MT

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) concluiu a identificação, por meio de exame de DNA, de dois corpos encontrados enterrados em uma área de mata no bairro Jardim Costa Verde, em Várzea Grande. Os laudos confirmaram que os restos mortais pertencem a Ricardo Oliveira Alves, de 41 anos, e seu filho Ryan Matos Alves, de 18 anos, que estavam desaparecidos desde 2 de dezembro de 2024.

Os corpos foram encontrados no dia 17 de março, mais de três meses após o desaparecimento das vítimas. Para realizar a identificação, a Politec utilizou amostras genéticas fornecidas pela mãe e avó paterna das vítimas, que compareceu à unidade da Politec para coleta do material biológico.

Todo o processamento das amostras foi realizado no Laboratório Forense da Capital, onde os peritos conduziram a análise comparativa entre o material genético dos corpos e as amostras de referência dos familiares. Com a confirmação positiva da identidade das vítimas, os corpos serão liberados para que a família possa realizar os procedimentos funerários. 


Publicidade

Publicidade

Leia Também