Conecte-se conosco

Polícia

Operação da Polícia Civil mira grupo criminoso que atua com tráfico e receptação de veículos na região de fronteira

Mandados de busca e apreensão são cumpridos em Várzea Grande, Pontes e Lacerda e Vila Bela da Santíssima Trindade

Publicado às

em

Operação da Polícia Civil mira grupo criminoso que atua com tráfico e receptação de veículos na região de fronteira
Imagem: Polícia Civil- MT

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quarta-feira (2.4), a Operação Prospice II, para cumprimento de cinco ordens judiciais contra um grupo criminoso que atua na região de fronteira com o tráfico de drogas e receptação de veículos roubados ou furtados em outros Estados. Os mandados são cumpridos por meio da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) e da Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Draco).

As ordens judiciais de busca e apreensão foram deferidas pela Quarta Vara Criminal de Cáceres e são cumpridas nas cidades de Várzea Grande, Pontes e Lacerda e Vila Bela da Santíssima Trindade. A operação contou com o apoio de equipes das delegacias de Cáceres, Pontes e Lacerda, Vila Bela da Santíssima Trindade e Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc).

A primeira fase da operação foi deflagrada no dia 26 de junho de 2023, quando foram cumpridas 29 ordens judiciais nos municípios de Lambari d’Oeste, Curvelândia, Mirassol d’Oeste, São José dos Quatro Marcos, Pontes e Lacerda, Vila Bela da Santíssima Trindade, Várzea Grande, Cuiabá, Monte Aprazível (SP) e Cariacica (ES).


Publicidade

Publicidade

Leia Também