Conecte-se conosco

Polícia

Ex-funcionário tenta vender equipamentos furtados de fazenda e acaba preso

Publicado às

em

Ex-funcionário tenta vender equipamentos furtados de fazenda e acaba preso
Imagem: Polícia Civil - MT

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (31.3) pela Polícia Civil em Peixoto de Azevedo, município localizado a 675 km da capital de Mato Grosso. A prisão, realizada por equipes da Delegacia de Matupá, aconteceu quando o suspeito tentava vender equipamentos eletrônicos furtados de uma fazenda da qual havia sido recentemente demitido.

Segundo as autoridades, o homem foi capturado no momento em que negociava um computador de bordo e uma antena GPS. Os equipamentos, avaliados em aproximadamente R$ 180 mil, eram de propriedade da fazenda em Alta Floresta onde o suspeito havia trabalhado.

A investigação começou após o gestor da propriedade rural procurar a Polícia Civil ao receber imagens pelo WhatsApp que mostravam o ex-funcionário anunciando os equipamentos em Matupá. O que levantou suspeitas foi o fato de que o jovem não possuía esse tipo de maquinário, tinha sido dispensado recentemente e a empresa administradora da fazenda utiliza centenas de máquinas com esses mesmos equipamentos.


Publicidade

Publicidade

Leia Também