Conecte-se conosco

Polícia

Mais dois faccionados são presos preventivamente pela Polícia Civil

Além de prisões dos investigados, a operação tem como foco a desarticulação financeira da facção criminosa

Publicado às

em

Mais dois faccionados são presos preventivamente pela Polícia Civil
Imagem: Polícia Civil-MT

Mais dois alvos da operação Blood Money, deflagrada contra integrantes de facção criminosa envolvidos em diversos crimes na região norte do Estado, tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil, na segunda-feira (31.3). As capturas dos foragidos foram realizadas pelos policiais da Delegacia de Tapurah (a 388,8 km de Cuiabá), com apoio da equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde.

A operação Blood Money foi deflagrada no dia 26 de março para cumprimento de 60 ordens judiciais, entre mandados de prisão e busca e apreensão, com alvo em uma facção criminosa envolvida em crimes de homicídios qualificados, torturas, assaltos armados e tráfico de drogas, ocorridos no município e região. 

As ordens judiciais foram expedidas pela Quinta Vara Criminal de Sinop e as diligências continuam em andamento para prisão de alguns alvos que seguem foragidos. Um dos alvos com mandado de prisão em aberto foi preso em Tapurah e outro, também considerado foragido, foi localizado em uma residência no município de Lucas do Rio Verde, onde teve a ordem judicial cumprida.


Publicidade

Publicidade

Leia Também